sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hip Hop DJ 2009

Sob o forte calor humano, DJ Jeff C. consagra-se o campeão do Hip Hop DJ 2009

Na noite do dia 08 de novembro, conhecemos o mais recente campeão da história do campeonato Hip Hop DJ: DJ Jeff C da cidade do Rio de Janeiro.
Ele levantou as Technics ao disputar com outros 11 DJs que suaram a camisa, literalmente, em busca do título de campeão. Ele participou da última eliminatória do campeonato que aconteceu no mesmo dia da final. Esta foi específica para DJs atuantes fora da capital paulista.
Além do prêmio, ele garante vaga na final nacional do campeonato DMC 2010.
Em segundo lugar ficou DJ Basim (São José dos Campos) e em terceiro, DJ Abade (São Paulo).
A organização do evento aproveita para agradecer a todos os DJs que participaram ativamente do campeonato, a todos os apoios que acreditaram na transformarção que a discotecagem pode proporcionar, e ao público que compareceu nas eliminatórias e na final do campeonato e, dessa forma, pôde presenciar momentos inesquecíveis gerados pelas estrelas atrás dos toca-discos.
Muito obrigado.

Classificação final
1º Jeff C. 24 pts
2º Basim 21 pts
3º Abade 20 pts
4º Nino 19 pts
5º Lisa Bueno 18 pts
6º Rodrigo 17 pts
7º Marques 14 pts
8º Bola/ Tio X (empate técnico) 11 pts
9º Simmone 10 pts (desempate construção de batida)
10º D2 10 pts
11º Rogê 6 pts

* Quem quiser saber um pouco mais sobre a final terá a oportunidade de assistir trechos do evento no programa "Manos e Minas" na TV Cultura no próximo sábado 14 de novembro. Os horários do programa são esses: Sábado, 19h - 2ª exibição, sábado p/ domingo, 1h30 e segunda, 12h30 (fonte: Site TV Cultura - Programa Manos e Minas).
Além disso terá o DVD que em breve estará disponível! By DJ Ninja!

Realização: Clã Sul, Clã Leste e Symphonica DJs
Apoios: Assessoria para o Hip Hop através da Assessoria de Gêneros e Cultura da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Departamento de Expansão Cultural, Supervisão de Programação, Galeria Olido - Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura de São Paulo, Pioneer By SLM, Florida Records, Gringos, Rádio Giga, DJ Ninja e Next Sound.