quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Agradecimento!!


Salve



Agradecimentos!!
Conversando com Gbox chegamos à conclusão que tínhamos o dever de agradecer a presença, participação e a paciência de todos e todas que estiveram no ENCONTRO DE MC´S no dia 08 de Dezembro de 2012, aniversário de Diadema, e último do ano. Motivo pelo qual publicamos tal agradecimento e o estendemos a todos os outros que aconteceram anteriormente.
Ficamos realmente muito satisfeitos com os resultados, por tudo o que já vivemos nesses anos, como fazedores, melhor, “vivenciadores”, disso que chamamos de Hip Hop, alguns eventos, atividades, oficinas, debates, palestras, conversas nas esquinas, nos buzos e por vai... Nos levam a cada vez mais acreditar nesse formato, onde o mais importante não é show mais lindo, a performance, ou mesmo a fala mais bacana, o enriquecedor mesmo é troca, o quanto podemos aprender uns com os outros.
Precisamos agradecer muito a vinda de Kamau e sua pronta disposição, em meio tantos acontecimentos, grandes shows e compromissos, nos ter reservado essa data, para contribuir com uma “viagem” de dois MC’S anônimos de Diadema, é algo de grande valor, muito obrigado irmão, sua participação foi incalculável e parabéns pelo excelente disco e por uma carreira tão bem construída e alicerçada em fundamentos sólidos, fator incomum, desde que a música se tornou um “grande negócio”.
Necessário agradecer o Mestre Nelson Triunfo, que dias antes do evento,  disse que iria tentar trazer um pessoal de Berlim (Ale), que estaria no Brasil na mesma data do “Encontro”, e trouxe não somente MC’S alemãs, mas pessoas, que contribuíram se emocionaram e emocionaram com sua participação e presença de espírito, mesmo com a presente barreira do idioma, fica mais uma vez o recado, temos que aprender outras línguas as fronteiras diminuíram, estamos cada vez mais próximos.
Muito obrigado a Batalha Central de Diadema, que como de costume, trouxe aquele espírito bagunceiro e autêntico que sempre desejamos que se faça presente em atividades de Hip Hop, afinal da mistura, dos encontros, das discordâncias, das experimentações se originaram essa cultura, é preciso inconformismo, ousadia, curiosidade anteriores a alguma mudança ou ruptura, então conservemos nosso espírito êre, caótico e curioso.
Por fim, há mais a agradecer, o fundamento motivador que nos move, nossos agradecimentos, a todo mundo que nos acompanhou, MC’S, poetas, graffiteiros, graffiteiras, b.boys, bgirls, DJ’S ,curiosos, e demais,  que estiveram conosco em mais um ano de “Encontro de MC´S, a “viagem” já tem dois anos e vai rumo ao terceiro, muito, mais muito obrigado a vocês, que sorriram conosco, choram, aprenderam, ensinaram, cantaram, recitaram, R-E-P-R-E-S-E-N-T-A-R-A-M, exatamente naquele sentido mais amplo que o Hip Hop brasileiro agregou a essa expressão.
É isso gente, Representem!! Por onde passaram, seja no que fizerem, nós do “Encontro de MC’S”, já aguardamos ansiosos 2013, pois sabemos que muito conhecimento nos está reservado, a todos e todas Paz, ano que vem tem mais e é como sempre dizemos, TRAZ! A letra, a batida, o coração, o amor, TRAZ...
ENCONTRO DE MC´S
PRODUTTO PARALELO 2013